8 de novembro de 2011

Dreams Belieber 15

-Você sobe correndo para o seu quarto e chora [...]-
Justin sobe correndo atrás de você, quando ele chega no quarto:
Justin: Oque aconteceu amor, oque foi ?
SuaMãe: Filha você tá ai ? Fala comigo -batendo na porta-
Você levanta da cama, enxuga ás lágrimas, pega uma mala dentro do guarda-roupa e vai colocando suas roupas lá-as que estavam na sua mãe-  de qualquer jeito, você pega o seu celular vai no banheiro toma um banho coloca essa roupa 
~escolha uma~
pega o celular, coloca no bolso e destranca a porta, ~ Justin e sua mãe não estavam mais lá na porta, estavam lá em baixo~, e desce ás escadas, você abre a porta e grita:
Vsê:  Mãe, eu te amo, mais não dá mais pra ficar aqui, depois mando sms para você 
e sai de casa, pega o seu carro e volta para a cidade que você morava antes de ir pro rio, quano o seu celular toca 
-Ligação On-
Vsê: Quem é ?
-: é a Sah amr, aonde vs tá ?
Vsê: Voltando pra casa, MINHA casa, em [#SuaAntigaCidade/]' 
Sah: Que ?
Vsê: é, não aguento mais ficar aqui, estou sofrendo de mais, se você quiser vim, passo ai. oque acha ?
Sah: Eu vou, a Juh e o Biel tbm -sorri
Vsê: Tá, vão se arrumando, a hora que eu chegar ai no hotel eu vou entrar com o carro e entrar, preciso falar com o Chaz - limpa ás lágrimas-
Sah: Tá bom best, beijo
Vsê: Beijo, 
-Ligação Of-
Você vira o carro no meio da rua e vai para o #CopacabanaPallace'  chegando lá você abre o portão e entra com o carro guarda desce do carro e entra no elevador, chegando no quarto você abre o porta com tudo e fala: 
Vsê: Chaaaaaaaz' 
Chaz: Calma [#SeuApelido/]' 
Vsê: Chaz, é rápido, eu estou voltando  pra [#SuaAntigaCidade/] por favor, não fala com o Justin' - você fala chorando- eu não quero ele PERTO de mim ;@-
Chaz: Mais porque ? o.O
Vsê: Ele me traiu com a Selena, eu não quero mais saber dele, 
Chaz: O Biebs não faria isso, ;o
Vsê: Faria sim, ela ligou pra ele e eu atendi e perguntei qm era, ai ela: é a namorada o Justin, a selena, ele tá ai ? [aaaaaa] pelo amor de deus :@ 
Chaz:    meu deus, ela é louca ;x' - você abraça o Chaz-
Sah: Interrompo ?
Vsê: Não, -sai do abraço e vai abraçar a Sah - chorando
Sah: Oque aconteceu ? 
Vsê: O justin me traiu com a selena, no caminho eu explico, vamos logo embora' 
Chaz: Oque ? Você vai embora ? 
Sah: Vou, -chorando
Chaz: Pois eu vou com você ;D' 
ele sai correndo, pega uma mala e coloca as roupas dele e fala:
Chaz: Vamos ?
Todos: Aham ;D' 
[#Continua/] 
~desculpa pela demora amores ;D 

Um comentário: