10 de novembro de 2011

Dream Belieber 16

[...]Todos: Aham -sorrindo
Chaz: Eu dirijo, você está nervosa[#SeuApelido/]
Você: Ok
-vocês saem do #CopacabanaPallace' e vão em rumo para [#AntigaCidade/]
Carro On-
Chaz: Melhorou [#seuapelido/] 
você: Sim, to melhor, obrigado por se preocupar Chaz
-quando você termina de falar, vira para a janela e vê uma cena inesperada-
Cena On
 < Gabrielle & Douglas >
-nesse instante você começa a pensar-
#PensamentoOn-
Como isso foi acontecer ? Grabrielle e Douglas  ? Ele sempre me disse que não gostava dela, mais as coisas mudam, deixe eles serem feliz -
#PensamentoOf-
Chaz: Chegamos Meninas -sorri-
Você: Ok - desanimada-
-vcs saem do carro pegam as malas e entram para sua antiga casa -
Você: Lar doce lar -sorri-
-sobe para o seu quarto joga a mala no chão, liga o pc  vai pro twitter e vê:
@JustinBieber: Estou muito mal, perdi o amor da minha vida e não sei aonde ela está, chorando muito :( 
- quando você ve isso começa a chorar e seu celular toca:
#LigaçãoOn-
Vsê: Alô ,
-Filha Oi, aonde você tá :
Vsê: To em [#CidadeAntiga] -chorando-
- Ta loca, porque você tá ai ?
Vsê: Eu vim pra cá, para esquecer o Justin 
- Mais se você ama ele, vai ser dificil esquece-lo
Vsê: Não, eu consigo você vai ver 
- Tá bom filha, Eu te amo beijos 
Vsê: Eu tbm te amo mãe -sorri-
#LigaçãoOf-
-Você desce as escadas e liga a tv, e tem uma surpresa, o justin na tv
-TvOn-
Justin: Eu estou muito mal, perdi o amor da minha vida, e não sei aonde encontrar, aqui tá uma foto dela -ele mostra uma foto sua- me ajudem a procurar' -chorando-
Vsê: ele não fez isso ?
Chaz: é, pelo jeito ele te ama muito para fazer isso, heey, perai não acabou, olha lá
Justin: E se você estiver assistindo, eu não te traí com a Selena, você conheçe ela, e sabe como ela é, ela não desiste do que quer, e você sabe disso, eu te amo #SeuNomeInteiro, volta pra mim ? 
[#Continua/] 
Tá pequeno, mais eu estou com 2 trabalhos para fazer :/ e desculpa a demora ;D 

Um comentário: