6 de novembro de 2011

Dreams Belieber 14

Seu celular começa a tocar..
-Numero Desconhecido-
-Pensamento On-
ué, nimguém me liga com numero desconhecido, estranho-
-Pensamento Of-
-Ligação On-
Vsê: Alô
Pessoa: Alô [#SeuNome/] ?
Vsê: Sim, Quem é ?
Pessoa: Sou eu Justin, não reconheçe mais ?
Vsê: Hum, oque que foi ?
Justin: Aonde você dormiu amor ?
Vsê: Na casa da minha mãe, e é aonde eu vou ficar -Você Grita-
Justin: Calma, porque oque aconteceu ?
Vsê: Eu não quero um namorado perfeito, lembra que você disse, " Eu quero Ser PERFEITO, você não me merece", eu não preciso de um namorado perfeito, eu queria vs, e você acabou com tudo ;o
Justin: Desculpa, por favor ? Eu não sei viver sem você, você me faz feliz D:'
Vsê: Vem aqui na casa da minha mãe que agente conversa,   Beijo
-Ligação Of-
Você levanta da cama, vai no banheiro faz as suas higienes e vai tomar café
SuaMãe: Tá Melhor Filha ?
Vsê: To sim, o Justin tá vindo aqui pra gente conversar
SuaMãe: Tá Bom  - vcs  sorriem-
-Derrepente a campainha toca
Vsê: Eu atendo -você se levanta e vai atender a porta-
-Porta On-
Vsê: Oi, Entra
Justin: Obrigado Amor -Ele Sorri-
Vsê: Sobe lá no meu quarto, eu vou falar com a minha mãe e já subo'
-Porta Of-
-O Justin sobe e você vai correndo lá na cozinha -
-Cozinha On-
Vsê:  Não interrompa minha conversa com o Jubs
SuaMãe: Tá Bom ;D' vai lá -ela sorri-
-Cozinha Of-
-Você Sobe correndo, da algumas tropeçadas nas escadas mais não cai #Ufa-kk'
-Quarto On-
Vsê: Cheguei -Sorrindo-
Jus: Que bom -Ele Chega perto de você e te rouba um selinho-
Vsê: ......
Jus: Me desculpa por ontem ? É Uma faz, por favor Eu amo você, não viveria sem você ;/
Vsê: Sim eu tbm amo você ... -vcs se beijam e descem de mão dadas
Sua Mãe: Olha eu percebi, já fizeram as pazes ?
Vsê: Siiim
Justin: Eu não vivo sem a [#SeuNome/]
- Derrepente o celular do justin toca, e você atende:
-Ligação On-
-Alô, Justin Meu Amor ?
Vsê: Não, Quem é ?
- Aqui é a namorada do Justin, a Selena Gomez ele tá ai ?
*Nesse instante você fica paralizada e deixa o celular cair, sobe correndo pro seu quarto, deita  na cama e chora* [#Continua/]

3 comentários: