4 de novembro de 2011

Dreams Belieber 13

-Você: Eu te amo em dobro...
Justin: ama não ;0
Você: nós nos amamos por igual- vs sorri
Justin: anw, você me faz feliz
Voce: ain, eu fasso de tudo ;p
Justin: eu nunca quero te perder
Você: e não vai ;)'
-Vocês se beijam e ficam lá se beijando até que escureçe e vs fala:
Você: Jus, vs não vai tomar banho, daqui a pouco é o show :3
Jus: aa eu esqueci, toma banho cmg ?
Vsê: ahan
-Você e Jus, se levantam da cama, pegam a roupa e vão tomar banho, vcs ficam lá, se beijando até que o clima esquenta, o Justin beija o teu pescoço e vai descendo até a sua barriga, você, fica olhando pra ele e ele fala:
Jus: posso ?
Vsê: Acho que sim, mais to com medo -vs faz biquinho-
-Jus: medo de que amr ?
Vsê: De doer
-Jus: eu vou com calma tá ;p
Vsê: tá bom ;D'
-Justin te beija dnv e pega na gavetinha uma camisinha e dps começa a penetrar em você, ele começa na velocidade 1 e passa pela velocidade 2 e assim vai, 3-4 e quando ele vai na 5 vcs gozam juntos-
-vcs terminam o banho, e saeem do box, se trocam e vão para o local do show, chegando lá o Jusb começa a cantar e tocar, a hora que termina o show vocês vão para a casa, e o Justin fla:
Jus: amor, eu me sinto completo com você mais, Descule se não sou perfeito -Uma lágrima escorre pela face do Bieber e vs fala:
Vsê: Amor, eu não quero um namorado perfeito, eu só quero ter um menino que sempre fique cmg sempre que eu precisar sempre mesmo, eu amo você o jeito que você é - vs limpa a lágrima nos olhos do Jus e ele responde:
-Jus: Eu não consigo ser perfeito :/'
Vsê: Eu não quero um namorado perfeito Justin Drew Bieber, Eu não preciso de um namorado perfeito, eu só preciso de vs
-Jus: eu te amo
Vsê: Eu tbm te amo
-Você vira de costas e vai para a varanda do #CopacabanaPallace e começa a chorar, e como tinha muitas fãns lá em baixo, vs não viu, então uma garotinha perguntou:
-Oque aconteceu ? Porque está chorando ?
Vsê: Nada não, eu só estou confusa :/'
-Tá bom ;D fica bem [#SeuApelido/]
Vsê: Obrigado linda, vou tentar
- Você sai da varanda e sai correndo pra fora do hotel, -
Kenny: Aonde vs vai [#SeuApelido/] ?
Vsê: Vou em bora Kenny - vs fala chorando -
Kenny: Porque baby ?
Vsê: Porque o Justin insiste em ser perfeito, e eu não quero um namorado perfeito, eu só quero um que me intenda
Kenny: Calma, você tá nervosa ;ç
Vsê: Não to não, me deixa Kenny'
-Você sai correndo e entra em um taxi-
Motorista: Aonde deseja ir ?
-Vsê: para alguma praça ;3'
Motorista: Ok
-vcs andam uns 15 minutos de carro e chegam, você paga e desce do carro,
Motorista: Obrigado, - ele te da um cartão
-vsê: nada, obrigado eu ;)'
Você vira de costas e senta em um banco, e sente alguem tocar o seu ombro quando você olha era a sua mãe e o Scooter
-SuaMãe: Oque  você faz aqui  ? É Perigoso, ainda mais nessa hora -
Você: ai mãe que susto, eu precisava esfriar a cabeça e vim pra cá,
Scooter: oque aconteceu ?
Vsê: Justin ;@'
Scooter: Oque ele fez ?
Vsê: ele insiste em ser perfeito, mais eu não quero um namorado perfeito, eu quero um que me intenda - vs começa a chorar -
SuaMãe: Filha calma, é uma faze da vida dele  ;ç
Vsê: aain maãe, me leva pra sua casa, SUA casa, eu não quero voltar pro hotel
SuaMãe: tá bom .. -vs entra no carro do Scooter e ele leva vcs até a casa da sua mãe, [ps: alugada] e sobe correndo pro seu quarto, deita na cama e começa a chorar, e seu celular começa a tocar: [#Continua/] quem será ?

Um comentário: