2 de novembro de 2011

Dreams Belieber 12

[..]E leem a seguinte noticia ...
Justin Bieber estaria namorando com uma belieber ?
No dia 08 de outubro, Justin Bieber foi ao local que iria ser feito o seu show para ver alguns preparativos, e o senário, quando estava em cima do palco, foi flagrado beijando uma garota que estava com ele, quem será essa menina misteriosa ?  Será que é a namorada de Justin ?
Confira á foto:
[Só que vs e o justin no palco] ;DD












-Você e Justin: OMG ;o 
Você: justin, a emprensa vai cair em cima de você, e agora ?
Justin: não vai não, vem cmg -ele sorri-
-Justin pega na sua mão e te leva até a sacada e fala: 
Justin: Oi Beliebers, Sei que vocês estão assustadas com a notica no site, que eu estou namorando, isso é verdade, eu me apaixonei pela [\#SeuNome/], desde o primeiro dia que eu ah vi, eu pesso a compreensão de todas vocês' Obrigado, eu amo todas você, -em ingleês ;~] 
-Ele olha no fundo dos seus olhos e te beija, um beijo quente e cativante ~todas as beliebers comesam a gritar: [#SeuNome/] & Justin e bater palmas~ Vocês param o beijo e olham para as beliebers, e sorriem ;)
Justin: Bom agora vamos começar, quem tem pergunta ;)~
Uma menina levanta a mãe e você fala: 
Voce: Sim, 
- Você [#SeuNome/]' vai ser a One Less Lonely Girl ? 
Voce: não, mais eu vou escolher a OLLG ;o 
- Okaý, me escolhe em -ela ri-
Você: Eu escolho na hora, ;)' - você ri-
Justin: Proxima pergunta: 
- É verdade que a Xuxa, tentou te comprar Jus ? 
Justin: Sim, é verdade, mais a belieber se conquista e não se compra :D' 
- uhuuuuuul ;DD' 
Você: Bom, por hoje é só né Amr ?
Justin: é, até de noite amores 
~Justin manda bjs e entra no hotel ;)' 
Você: ainda bem que elas entenderam né amr ?
Justin: é sim amr, eu te amo - ele te eita na cama e sobe em cima de você, e te beija ~uui #Parey~
Você: eu te amo em dobro . [#Continua/] 

Um comentário: