2 de novembro de 2011

Dreams Belieber 11

[...] começaram a se beijar..
quando derrepente, Scooter e sua mãe entram no quarto e veem vocês todos se beijando, olha pro Scooter, e ele beija sua mãe, então lá estão, você e justin, biel e juh, sah e chaz, e scooter e sua mãe :)
-derrepente o Kenny entra no quarto e começa a bater palmas, e vocês olha para ele SUUUPER assustados :
Kenny: nossa, 
Você: nossa nossa assim você me mata [..]
Juh&Sah: ai se eu te pego ai ai se eu te pego
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Kenny: vamos Justin, você tem que ir para o lugar do show
Justin: tá legal o:
Kenny: [\SeuNome] você tem também ? 
Você: Logico, ç2
Kenny: tá né -ele ri-
Você: não quer que eu vá amor ?
Justin: claro que quero, vamos !
-Todos: anw, que amor ;D'
Você: Parou Parou, olha a palhaçada bubu u.ú'
SuaMãe: Ai Meu Deus ;x'
Kenny: Vamos ?
Você,Justin, Scooter E SuaMãe: bora ;D'
-Vocês saem do quarto e o Kenny vai na frente ele pega o carro, e vai até aonde vocês estavam ele fala:
Kenny: Bieber, entra logo antes que ataquem
Você: É não quero meu namorado morto -Você faz cara de irônica-
Justin: hahá, que graça
-Vocês entram no carro e vão até aonde o Jusb iria fazer o show ;DD'  quando vocês chegam lá, vocês veem  todas aquelas garotas esperando para entrar, acampadas e fala:
Você: Eu não conheçi  você dessa maneira D:'
Justin: quando eu conheçi você, me senti completo ;D'
Você: anw, Jus, para d; -vs fica vermelha ;p-
Kenny: chegamos, - vcs sãem do carro e entram no local do show, o Jus fala:
Justin: nossa, tá mesmo lindo
Você: é vs vai brilhar, - você olha pro Justin, e como vcs tavam em cima do palco, ele olha pra vs, no seu olho e te dá um beijo. Mas quando ele fes isso, não tinha percebido o fotografo D:'  -
Justin: olha tem um fdp fotografando D:'
Você: ai justin, deixa ele ;D'
Justin:: tá, e te beija ;*
-Quando vocês voltam pro hotel, você liga o note book e fala: Justin bem ver isso :
E leem a seguinte noticia ...
[\Continua ;D] 

Um comentário: