13 de outubro de 2011

Dreams Belieber 10

Ele te beija, você param entre muitos selinho e entra para o quarto do hotel, ele te fala:
Justin: Eu te quero, desde o primeiro dia em que te vi, -selinho-
Você: Ai Justin, eu nunca desisti de te conheçer, mesmo quando meu ex- padrasto disse que você era troxa, feio, e que sonhos não se realizam, eu não desisti, e hoje eu estou aqui, com você, te -selinho- amo -selinho- muito -selinho-
Justin: Ai, não fala isso - Emocionado -
Você: Justin Drew Bieber  Eu Amo Você
- o Justin se levanta vira de costas e fala:
Justin: eu esperei muito por isso, -Ele se ajoelha na sua frente e fala dnv:
Justin: [#SeuNome/] Quer Namorar Comigo ?
Você: [aaaa] Deixa eu pensar, Logico que sim, meu amor ç2 - Você Beija o Justin, e param entre selinhos-
Nesse momento a Juh Sah e Biel entram no quarto e começam a Gritar,
Todos: aêeeeeeeeeeeeeêeeeeeeeeê
Você: aãn ?
Juh: eles estão juntos, que lindo,- ela beija o Biel e para entre selinhos -
Sah: Pela mor de deus gente, dá pra parar  ?
-O celular do Justin toca, ele atende e fala-
-Ligação On-
Justin: Alô
Chaz: Alô eae cara
Justin: Pow, vei que susto, nun fala quem é caramba ;ç
Chaz: aaa foi mal mano :'p
Justin: Nada lol
Chaz: Fazendo oque ai ?
Justin: Eu to com minha namorada e as amigas dela '-'
Chaz: Pow te gatinha solteira ai ?
Justin: Tem Sim (: Vem aqui no Copacabana Pallace (:
Chaz: Falow mano
Justin: Vem logo cara
-Ligação Of-
Justin:  era o Chaz, ele tá vindo pra cá
Sah: OQUE ? CHAZ SOMERS ? OMG ? ISSO É UM SONHO ?
Justin: Não, calma menina -assustado
Você: Liga não amor, ela ama ele dms, meu deus, se não sabe como ;0
Justin: Deu Para perceber
-Campainha toca-
Sah: eu ateeeeeendo (:
-Ela abre a porta,e vê o Chaz e fala :
Sah: Omg, você é mais bonito ao vivo '-'
Chaz: Meu Deus, que linda você é, olha nos seus olhos -
Sah: Obrigado, entra, -ele abraça a Sah, e vai pra sala, onde tava a Juh beijando o Biel e Você beijando o Justin, Sah e Juh se entreolharam e começaram a se Beijar, [#Continua/]

2 comentários: