20 de novembro de 2011

Dreams Belieber 17

Justin: E se você estiver assistindo, eu não te traí com a Selena, você conheçe ela, e sabe como ela é, ela não desiste do que quer, e você sabe disso, eu te amo #SeuNomeInteiro, volta pra mim ?
-Você fica paralizada na frente da tv, e sente seu coração acelerando, e suas mãos suarem, você levanta do sofá e sai de casa correndo-
#SeuPensamentoOn
vsê: porque eu fui deixar o Justin, quem eu estou querendo enganar, eu não consigo esqueçer o Justin, a paixao que eu sinto por ele é intesa, eu tenho que achar ele, e pedir perdão- chorando-
#SeuPensamentoOf
você senta em um banquinho na praça e chega 2 meninas 
Menina1: Oi, você não é a namorada do Justin ?
Menina2: Ele está te procurando igual louco :{
Você: com toda essa confusão eu preciso achar ele, e não me lembro das cidades que ele tem que fazer show, aonde ele está ?
Menina1:Provavelmente em POA 
Você: Obrigado meninas, devo essa para vocês, - você sai correndo e quando chega na sua casa está suas malas em cima do sofá, Sah, Juh, Gabriel, e Chaz, te esperando com as malas prontas
Você: vamos para POA }:
Chaz: já imaginavamos isso, vamos 
-vocês saem da sua casa, e entram no carro, você pega seu Ipood, e manda um sms pro Justin escrito 
-SeuSmsOn-
Justin, eu nunca deveria ter te deixado, estou indo para POA, em qual hotel você está ?
eu te amo 
by: #SeuNome
-SeuSmsOf-
passa 5 minutos o Justin responde
-SmsJusOn-
Amor, eu que não deveria ter ficado com a Selena NUNCA, mais agora acabou, ela está no cánada, estou no hotel #AlwaisPoa [ eu inventei ] 
-SmsJusOf-
-SeuSmsOn-
estou indo praí, ae agente conversa melhor amor ;}
-SmsOf-
você guarda o seu celular e fica ouvindo musicas do Justin, e chorando ;{ 
Quando vocês chegam no aeroporto, vocês entram no Avião, e você encosta a cabeça na janela coloca os fones de ouvido, e fica olhando as nuvens, e chorando ;} 
passa 3 horas e meia, e vocês chegam, descem do avião e vão para o hotel, chegando lá você vê o Justin dormindo de cueca box, e deita do lado dele, e como a viajem foi longa você dorme ~ps: já era 23:15~
No dia seguinte você acorda e o Justin não estava na cama - 
#Continua, aonde será que o Bieber está em ? 

2 comentários: