13 de outubro de 2011

Dreams Belieber 09

Você: Usem Proteção Eim :)
-Lá No Quarto, Flash Back On-
-Sua mãe, tava aos beijos com o Scooter, e ele fala:
Scooter: Será que você me ama igual eu te amo ?
SuaMãe: Sabe, eu amo muito você, você me faz feliz, e apartir de hoje, você sempre vai ser, você me deixa sem palavras, você é legal, inteligente, e eu to completamente apaixonada por você, é você que eu quero, pra mim, só pra mim, ter você do meu lado, sentir seus abraços, seus beijos, seu corpo, eu te amo Scooter Braun <3 
Scooter: Ai amor, 
-Ele sobe em cima da sua mãe e beija ela, selvagemente depois, tira a blusa dela, e ela sobe um cima ele ,e rola [Não vou contar em detalhes -argh-] Depois de uma hora e meia, os dois sai do quarto, se mãos dadas, e vê vocês almoçando e falam:
SuaMãe: Poxa, nem chamaram agente :(
Você: [aaa] Sabe como é né, não queria-mos encomodar '-' -rindo-
SuaMãe: Affe [#SeuNome/] 
Você: KKKKKKKKKKK' vai me falar que nessas uma hora e meia lá em cima, não rolou nada ? -.-' 
SuaMãe: Não é da sua conta -.-' 
Você: KKKKKKKKKKKKK' [EU FALEI PRA VOCÊS] 
SuaMãe: Cala a boca e come '-' 
-Ps: Já era 10:30- 
-Vocês terminaram de comer, o Scooter e o Justin foram em bora, para o Rio, e quando vocês chegassem no Rio, iam ficar no mesmo hotel que o Bieber' - 
Vocês tomaram  banho e foram no aeroporto, pegaram o voo das 12:35 e viajaram umas 2 horas chegaram no aeroporto, desceram do avião, e foram até o Copacabana Palacce no Rio ;z' o Justin apareceu na sacada bem na hora que você chegou, ele tava todo lindo assim : 

Mandou Beijo, Acenou, e Cantou Baby, e entrou de novo, quando ele entrou e deu de cara com você e disse:
Justin: Nossa -E te olha de cima em baixo- 
Você: Oi Jus -Sorri-
Justin: Tava com saudades, -ele se aproxima de você, e te beija, mais ou menos assim: 
-Você Se Arrepia e para o beijo fala:
Você: Isso não aconteceu :p
Jus: Aconteceu sim :) -ele sorri-
Você: Eu Quero mais :)
Jus: é pra já, ele olha nos seus olhos e te beija de novo ç2 
[#Continua/] 




2 comentários: