13 de outubro de 2011

Dreams Belieber 08

Justin: Você Ganhou Meu Coração -Ele Sorri-
Você: E Você Sempre Teve o Meu -Você Sorri-
Justin: Você é tudo que eu sempre sonhei -Sorriso sedutor-
Você: Ai Justin você está me iludindo, eu sei que você não me ama '-'
Justin: Eu nunca irei te iludir, vou deixar rolar
Você: Tá bom :)
-Vocês vão para a cozinha e o Justin chama o Scooter pra conversar-
Justin: Scooter, velho, to apaixonado cara :/
Scooter: Nossa vei por quem ?
Justin: Pela [#SeuNome/]
Scooter: Mais mano, não faz nem uma hora que você conheçeu era '-' -Assustado
Justin: [aa] mais quando eu olhei nos olhos dela, eu vi o amor, quando eu olho pra ela meus olhos brilham, meu coração acelera e eu perco o chão :/
Scooter: Anw *-*
Justin: Oque eu fasso cara ?
Scooter: Conta pra ela '-'
Justin: Eu já falei com ela ...
Scooter: E oque deu ?
Justin: Eu falei que ela ganhou meu Coração, e ela flw que eu já tinha o coração dela e eu falei Você é tudo que eu sempre sonhei  e ela Ai Justin você está me iludindo, eu sei que você não me ama, e eu falei Eu nunca irei te iludir, vou deixar rolar  e ela falou ta bom :/
Scooter: [aaa] mano, se declara de outro jeito :)
Justin: Ok :)
-Eles voltam pra sala, e sua mãe prepara o café, pois era de manha, vocês iam viajar ao 12:00 [meio dia]' e iriam ficar na fila, porque o show era ainda no outro dia '-' Você iriam ficar na fila '-' - Você toma o café, e sobem para o quarto, você Juh e Sah (:- você tomam banho e descem para a sala, ver oque estava acontecendo, -Bieber&Biel Jogando video game,- Scooter e SuaMãe se pegando na cozinha, (: -
Você: Ai meu deus, o mundo tá perdido, -Olhando pra sua mãe e para o Scooter -
SuaMãe: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Você: Ainda Bem que as crianças são o nosso futuro, porque se fosse os adultos, aonde nós iamos parar ?
Juh: KKKKKKKKKKKKKKKK' só você mesmo [#SeuApelido/]
Sah: KKKKKKKKKKKKKKKKK' rachei, (:
Biel: Ai meu deus, '-'
Justin: KKKKKKKKKKKKK' essa foi boa '-'
Você: Meu Deus gente, vão pra cama logo '-'
SuaMãe: Ai Meu Deus, eu mereço uma coisa dessa -Pega a mão do Scooter e sobe as escadas-
Todos: aêeeeeeeêêeêêêeeeeeê
Você: Usem Proteção (:
[#Continua/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário