13 de outubro de 2011

Dreams Belieber 07

Você vê sua mãe e o Scooter se beijando O.o...
-você estava lá em cima na escada e começa bate palmas, e fala:
Você: Depois fala do Biel e da Julia néa (: Sobe pro quarto- você fala enquanto desce as escadas-
SuaMãe: [#SeuNome/], este é o Scooter, Scooter essa é a minha filha [#SeuNome/]
-Scooter pega sua mão e fala:
Scooter: Prazer [#SeuNome/]
Você: Mãe eu sei quem é o Scooter, é o empresário do meu sonho :)
Scooter: ãn ?
SuaMãe: é que ela é apaixonada pelo Justin Bieber (:
Scooter: [aaa] tendi, você vai no show dele ?
Você: Sim (: Eu vou viajar amanha na hr do almoço, eu e mais 3 amigos, minha mãe comprou 60 ingreços '-'
Scooter: o.O Lol
Você: é msm, mais não é só os ingressos, são as passagens tbm, '-'
Scooter: Uhum, mais olha você tem ingressos pro camarim ?
Você: Aham (:
-nesse instante, a Juh a Sah e o Biel, descem a escada e falam:
Juh: Omg, esse é o Scooter Braun ?
Você: Nãaaaao, é o Will Smith não tá vendo
Juh: Tonta -rindo-
Scooter: PRAZER (: Mais intão, continuando, vai ir só vocês no show ?
Você: Sim Sim (:, mais agente já separou os nossos, que foi os 2 no Rio, os 2 em SP eo de Poa, e quem estiver lá na frente e não puder ir, agente vai ar ingressos, porque todos merecem realizar seus sonhos não é ?
Scooter: Claro, afinal Never Say Never :)
Você: Pai Scooter, -Rindo- Vai dormir aqui hoje ?
Scooter: Sim, mais perai você me chamou de PAI ?
Você: Sim, tem problema ?
Scooter: não, claro que não, apesar eu amo a sua mãe, o.O
Você: Anw *-*
Sah: Ai meu deus, vela de novo '--'
- O celular do Scooter toca ele atene e fala-
-Ligação On-
Scooter: Alô Justin ?
Juss: Fala aê mano, aonde você tá ?
Scooter: Na casa da minha namorada, vem aqui, -ele passa o endereço para o Justin, e desliga-
-Ligação Of-
-Ele guarda o celular no bolso e fala:-
Scooter: O Justin tá vindo pra cá, tem problema ?
SuaMãe: o.O não, claro que não
-Ps: Você, Juh, Sah e Biel, tavam na cozinha, -
-o Scooter pega na mão da sua mãe e vão pra cozinha, se sentam na mesa, e a campahinha toca, e você fala:
Você: Eu atendo (:
SuaMãe: Vai lá, -RINDO-
Scooter- Rindo-
-Você abre a porta e vê o Justin Bieber e fala:-
Você: Ai Meu Deus, é o J-Justin B-Bieber- gaguejando-
Jus: Sim, sou eu, o Scooter está Linda ?
Você: Sim tá na cozinha, entra
-Ele olha nos seus olhos e fala... [#Continua/]

Um comentário: