13 de outubro de 2011

Dreams Belieber 06

Juh,Sah, Biel chegam perguntam oque aconteceu, e você fala para eles, tudinho, em detalhes
Sah: Eu nunca gostei dele '-'
Juh: Nem eu -.-
Biel: Eu não conhecia ele, mais iae, vamo assisti um filme ?
Você: é uma boa idéia, e vai se de comédia, preciso rir um pouquinho (:
Juh: é, comédia comédia ;)
Biel: [aa] não, quero terror ;s
Sah: NÃAAAAAAAAAAAAO :@' COMÉDIA,
Você: kkkkkkkkk' 3 x 1 bobão
Biel: [aa] nun é justo - Biquinho - Juh chega perto dele e fala-
Juh: Cala a boca, e me beija '-' - Biel, beija ela, e sua mãe desce as escadas e fala:
SuaMãe: O que é isso aqui, putaria, e só lá fora ein '-'
Juh: [aaa] que isso, mais vem aqui, assistir filme com agente ?
SuaMãe: [aaa] não vai dar, eu tenho um encontro hoje (: -Envergonhada-
Você: Meu Deus, com quem ?
SuaMãe: não sei se você conheçe o Scooter Braun  ?
Você: O empresario do Justin, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao magina '--'
SuaMãe: KKKKKK' é ele sim,
Você: Olha, pegadora, posso ir junto ? quem sabe eu conheço o Jus ?
SuaMãe: é um encontro a luz de velas, só EU & ELE '-' Tá louca, não vou levar você não (:
Você: Aff '-' tá bom
- Você pega o filme, [#EscolhaUm/] coloca no dvd e vocês assistem, sua mãe sai e acaba o filme :)-
Você: hey, vocês podiam dormir aqui néa ?
Juh: Pode Ser (:
Sah: é Ok
[#OBielTavaDormindoNoSofá/] - Você acorda o Biel -
Você grita- [BIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL SEU GAY, ACORDA]
-Ele cai do sofá e fala:-
Biel: Puta que pariu '-'
Você: aff, não é hora de dormir, agente vai viajar amanha de manha ;s
Biel: Aff '-' Pra onde ?
Você: Rio De Janeiro, ver o Biebs, esqueceu ?
Biel: aaaé, vamos arrumar as malas
Você: Sim Sim, até porque depois dos shows no Rio, Nóis vai pra Sampa,e dps Poa (:  Vamos logo, tá tarde
-Juh, Sarah & Biel, saem da sua casa, e vão arrumar as malas, eles arrumam e voltam pra sua casa (:-
Vocês vão dormir, e quando dá umas 3:30 da manha você acorda ouvindo risadas, você levanta, abre a porta e vê, sua mãe e o Scooter se Beijando ;; [#Continua/]

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeitooo kk' continua amoree! *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa mãe pq a senhora num me disse nad (e ficou assustados) [continua#]

    ResponderExcluir