11 de outubro de 2011

Dreams Belieber 05

Você Abre a caixa, e começa a gritar que nem louca ...
SuaMãe: Calma menina '-'
Você: [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] mãe, isso é o que eu estou vendo ?
SuaMãe:  Sim Sim, se você estiver vendo o mesmo que eu sim (:
Você: Mãe, essa caixa tá CHEIA de ingreços  para o show do Justin ?
SuaMãe: Sim, Sim, (:
-Sua mãe sai do quarto fecha aporta e você liga o pc, entra no msn, twitter e no seu fc do Justin (:
-Msn On-
Você: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *-*
Sah: OOOOOOOIE BEST <3  Tudo Bem ?
Você: NOSSA, TÓ OTIMA DEMAIS '-' E VC ?
Sah: Nossa besta, eu to bem :) porque tanta felicidade ?
Você: Omg, minha mãe comprou os ingressos pro show, mais comprou uma caixa lotada '-'
Sah: Ai Meu Deus '0'
Você escuta, uma gritaria lá em baixo, abre a porta do quarto e escuta seus pais discutindo fecha a porta e fala para Sah
Você: Sah Já volto '-'
Sah: Okay linds <2
-Você se levanta da cadeira do PC, abre a porta, e fica no topo da escada ouvindo tudo '-'
SeuPadastro: [#NomeDaSuaMãe/]  Você é maluca ? Endoidou ? Fumo ? Meu Deus, você é muito loca, comprar 60 ingressos para um show, de um menino OTÁRIO ?
SuaMãe: eu comprei com o meu dinheiro, não se mete, ele não é otario '-'
SeuPadastro:  é sim, ele não sabe que a [#SeuNome/] Existe, e nunca vai saber, '-'
SuaMãe: Ele vai sim, sonhos se realizam, você vai ver, -'-
SeuPadastro: Aff '-'  -ele dá um tapa na cara da sua mãe, e você desce as escadas correndo e fala-
Você: Cara, eu sempre pensei, que você era o cara certo pra minha mãe, mais me enganei, você é MALUCO, muito MALUCO, brigar a ponto de dar um tapa na cara de uma mulher -'- e sim sonhos se realizam, sabe porque, não, eé só poia ser burro mesmo, cara eu vou te provar que sonhos se realizam -.-
-Sua mãe pega a aliança taca no chão, sobe pega uma mala, coloca as roupas e coisas pessoais do seu padastro e deu para ele, ele saiu de casa furioso, bateu a porta '-' pegou o carro dele, e foi em bora você diz:
Você: Ainda bem, esse idiota foi em bora, você tá bem, maãe ?
SuaMãe: Sim, ele me batia,não aguentava mais '-'
Você: Acabou tá, vai tomar um banho ¬¬
SuaMãe: Okaý filha
-Sua mãe sobe e vai tomar banho, e você sobe, e vê sua janelinha do msn piscando, -
Você:  Voltei *-*
Sah: ALELUIA *-* Oque aconteceu ?
Você:  Meus pais brigaram e ele saiu de casa, vem aqui ?
Sah: Vou Sim, Beijos até +
Você: Até '-'
-Msn Of-
-Você vai no seu twitter e posta-
-Hoje está sendo um dos melhores & piores dias da minha vida -.-
-Então o Biel pergunta-
[Inventei Um]@BielAndFriends;* - nossa love porque ?
Você: Ai amor, vem aqui em casa, com a Juh, que eu falo pra vcês (:
[Inventei Um]@BielAndFriends;* Okaý best ;8
-Você Sai do PC, e vai para a sala, fazer pipoca, e procurar alguns filmes (:
-Juh,Sah, Biel, chegam e...
[#Continua/]

4 comentários: