11 de outubro de 2011

Dreams Belieber 04

SuaMae: Eu tbm te amo filha ç2  ...
Você: Mãe chama a Sah pra mim ?
SuaMae: Claro filhinha ;DD'
-Sua mãe sai da sala e chama a Sah '-';-
Sah: ooooi amor, tá bem ?
Você: To sim best ;)
Sah: Nossa você tá feliz eim ?
Você: Ai best to sim, o Justin Tá vindo para o Brasil <3 e minha mãe falou que eu vou ir em todos os shows dele <3 OMG '---'
Sah: OMG '-',
Você: Já decidi quem vai cmg (;
Sah: Quem ?
Você: Eu, Você, Juh & Biel (:
Sah: EUUUUUUUUUUUUUUUU ? *-* Te amo BEST '-'
Você: Eu sei dllç <3 Chama a Juh pra conta pra ela '-'
Sah: tá néa :s
Sarah sai da sala, e o médico Bonitão [#Parey/] entra na sala' e fala:
Dr.Junior: Hey moça bonita tá na hora de ir para a casa né ?
Voçê: [aa] Tio Junin, não quero ir :/
Dr.Junior: Nossa, que intimidade '-' porque não quer ir ?
Você: Quero ficar com você - Você Faz Biquinho -
Dr.Junior: anw *-* esse biquinho '--'
-O Bonitão [#Parei/] senta do seu lado e fala ...
Dr.Junior: Eu vou te visitar todo dia tá ?
Você: ta né :( -Ele se aproxima de você, e te beija, nesse instante a Juh entra na sala-
Juh: Nossa, disculpa incomodar, '--'
Você: ....
Dr. Junior: Depois eu volto, e agente termina de converssar ;s
Juh:: não, eu já estou de saida, tá, depois volto - Ela sai da sala-
-O Dr, tava sentado do seu lado, ele te da o msn e o celular dele, te da outro beijo sai da sala e chama a Juh, ela chega até ele e fala-
Juh: vocês fazem um par lindo '-'
Dr;Junior: Ai Juh, eu to apaixonado por ela, quando estou do lado dela me sinto fora do mundo '-'
Juh: anw *-* que lindo Junin '-'
Dr.Junior: Queria que ela sentisse o mesmo por mim, '-'
Juh: vou tentar descobrir '-'
-a juh entra na sala e fala-
Juh: Ai meu deus '-' que lindo voces dois, formam um par bonito '-'
Você: Ai slá ele é tudo de bom, muito lindo, legal, gentil e cuidou muito bem de mim, eu sinto algo por ele '--'
Ele é velho pra mim, é dificil,
Juh: oque importa é que você o ama, -ela tá mechendo nas suas coisas e vê uma foto dele era essa:

















Juh: oque é isso ?
Você: [aa] não t vendo uma foto o Junior,
Juh: mais pra que ?
Você: ele me deu pra eu lembrar dele '-'
Juh: anw , que fofo *-*
Você: Ai amr, sei lá, você sabe que eu gosto dele, mais e o Justin ?
Juh: Ai amr, sei lá ein '-------' [aa] mais você ama o Junior, ou só gosta dele ?
Você: Gostou, :(
Juh: e você ama o Justin ?
Você: Sim '-'
-A Juh corre chamar a Sah '-'- a Sah chega e fala -
Sah: que foi Juh sua louca '-
Juh: Eu vi a [#SeuApelido/] Beijando o DrJunior e ele falo que ta apaixonado por ela, mais ela só gosta dele, e não ama ele '-' ela ama o Bieber '---------'
Sah: Obrigado por me chamar '-'
Você: Me ajuda, -uma lágrima cai do seu olho, você abaixa a cabeça e o doutor Junior entra '-' e fala -
Dr.Junior: Podem me dar licença ? quero falar com a [#SeuNome/]
-Juh & Sah saem da Sala e ele fala-
Dr.Junior:  Amor, oque foi ?
Você: Você está apaixonado por mim ?
Dr.Junior:  ....
Você: Me fala, não é tão difícil assim :@
Dr.Junior:  Sim, quando eu estou com você, me sinto nas núvens :/
Você começa a chorar e ele pergunta-
Dr.Junior:  Porque está chorando, isso não é bom ?
Você: Bom é, eu sinto algo por você, mais você é mais velho, e eu gosto muito de um cantor que eu irei conheçer, eu não quero te maguar
Dr.Junior:  Eu não escolhi te amar '-' eu sou mais velho sim, mais isso não importa, eu te amo, você não vai me maguar :/ nunca, vou te esperar o quanto puder e se eu não conseguir ficar com você, me matarei '---'  Farei de tudo '-'
Você: Preciso ir em bora, descansar um pouco  ;o
Dr.Junior:  Tá você já recebeu alta, - ele te da um selinho - você se levanta e vai para casa, pensando em tudo que aconteceu, você chega em casa se deita na cama, começa a chorar e acaba dormindo, Você acorda com sua mãe batendo na porta, você levanta, e abre a porta, e fala:
Você: Oi mãe, disculpa, acabei dormindo '-'
SuaMãe: Nada, olha oque eu trouxe, -te dando um envelope e uma caixa '-'
-você senta na cama abre o envelepe e tava escrito *-*
-Carta On-
Oi[#SeuApelido/] vim te desejar, boas férias (:
By: [#NomeDaSuaEscola/]
-Carta Of-
-Você pega a caixa, e abre, quando você abre, e vê oque é, Começa a gritar que nem louca -
[#Continua]
Oque será que tem na caixa, Comente para eu continuar (:

3 comentários: