11 de outubro de 2011

Dreams Belieber 03

Você Cai...
O Douglas vai até você, te pega no colo e te leva pro hospital, que é do lado da escola, [#AindaBem/] chegando no hospital, ele diz-
Dodo: Emergência, atenda rápido
Enfermeira: Qual o Nome Dela ?
Dodo: [SeuNome/]
Enfermeira: Oque aconteceu ?
Dodo: Tacaram uma pedra nela não está vendo ;s ?
Enfermeira: Okay, irei chamar o Doutor. Junior
Dodo: Vai lá,
-a Enfermeira sai andando e ele liga para a Sah e fala-
-Ligação On-
Sah: Oi Dodo, aonde você tá, garoto maluco, ?
Dodo:  To no hospital com a [#SeuNome/]
Sah: To indo pra i :)
Dodo: Trás a mochila da [#SeuNome/]
Sah: Ok (:
-Ligação Of-
Quando o Dodo desliga o telefone o Doutor Junior chega e fala-
Dr.Junior: Oque aconteceu ?
Dodo: Tacaram uma pedra nela ;3
Dr.Junior: Nossa, vou levar ela para a sala de exames (:
Dodo: Ok
Dr.Junor: você já ligou para os Pais ?
Dodo: Não :/
Dr.Junior: Liga amigo (:
Dodo: Ok, leva ela lá (:
Dr.Junior: Já volto com o resultado ;s
Dodo: tá bom ;3
-O Dr sai de perto do Junior, levando você,quando o Dr, entra na sala, Sarah&Julia entram e falam-
Sah: cade ela ?
Dodo: Calma, Ela tá na sala de exames, liga para a mãe dela , AGORA >.<
Sah: Okaý, -a Sarah sai de perto do Dodo' e liga pro seus pais-
-Ligação On-
Sah: Alô, é a mãe da [#SeuNome/]
SuaMãe: Sim, quem é ?
Sah: Aqui é a Sarah, melhor amiga da [#SeuNome/] ela tá no hospital '-'
SuaMãe: OQUE ? ELA TÁ BEM ? QUAL HOSPITAL ? MEU DEUS OQUE ACONTECEU ?
Sah: Calma [#NomedaSuaMãe/]' Ela tá fazendo exames ;s é o Hospital do lado da escola '--' Venha rápido
SuaMãe: Mais oque aconteceu ?
Sah: Xiii... Longa história vem aqui que te falo (:
SuaMãe: Tá, estou indo :)
Sah: Ok,Beijos (:
SuaMãe: Beijos (:
-LigaçãoOf-
Sua mãe, como tá de carro, chega desesperada e vê a Sah sentada e vai falar com ela :
SuaMãe: Cadê a [#SeuNome/]
Sah: Sala De Exames ;/
SuaMãe: Mais oque aconteceu ?
Sah: Ela vai explicar, quer falar com ela ?
SuaMãe: Quero Sim (:
Sah: Ok, vem comigo ;/
-A Sah leva sua mãe na sala e ela fala-
SuaMãe: Filha '-' Você tá bem ?
Você: To Sim, um pouco tonta
SuaMãe: Mais doque já é ?
Você: Mãae '-'  *Run*
SuaMãe: Ai Filha- Rindo -
Você: quer saber ou não oque aconteceu ?
SuaMãe: Claro
Você: Eu e a Sah fomos falar com o Dodo, falamos Oi, e eu sentei no colo dele, ai derrepente chegou a Gabrielle falando um monte de coisa pra ele, e ele deu o fora nela, agente saiu de lá e foi andar pela escola, agente tava passano na frente da diretoria, ela entro na frente e me ameaçou na hora da saida ;s ai na hr da saida ela veio me batendo de tapa, eu olhei pra ela e falei que eu não brigo te tapa, dei um soco na cara dela,e um puxão de cabelo, ela caiu eu sentei em cima da barriga dela, e fique dano socos nela, o Douglas me tirou de cima dela e me levou pra longe dela, quando ela levantou, veio com uma pedra e tacou em mim '-'
e agora eu to aqui ...
SuaMãe: -Nossa- Essa é a minha filha, oque importa é que você tá bem e eu tenho uma novidade,
Você: Fala mãe (:
SuaMãe: Sabe o Justin Bieber ?
Você: Logico, meu marido '---'
SuaMãe: -RINDO- então ele tá vindo pro Brasil :DD
Você: Oque ?
SuaMãe: isso ae garotinha, e você vai ir, EM TODOS '---'
Você abraça sua mãe e fala:
Você: Eu te amo mãe  <33
SuaMãe: eu tbm te amo, filha <33
[#Continua/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário