10 de outubro de 2011

Dreams Belieber 02

[Vocês estão andando no pátio, quando a Gabrielle chega e fala:-
Gabrielle: Me aguarde na saída tá ouvindo '--'
Você: Afeê garota se encherga, o Dodo nñ gosta e nunca vai gostar de você ;s 
Gabrielle: Afê' isso virou particular, tá ouvindo ? Você passou dos limites ;@ 
Você: KKKKKKKKKK' coitada, -Gabrielle vira de costa e sai andando, a Juh fala:
Juh: ai meu Deus, essa menina é muito louca 
Sah: é mesmo, ela falou que vai te bater KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Você: affe ela é louca, vou deixar rola, se ela vim pra cima, vou mete porada '-'
Juh: isso ai amiga, mete soco mermo, KKKKKKKKKK'
Sah: KKKKKK' essa eu quero ver (: 
-Passam 5 minutos e o sinal bate, então a sara diz, :
Sah: Ainda bem o dragão não veio, (: -Sorrindo-
Juh: nossa, seério, JANELAAAAAAA '-'
Você: Ainda bem, eu odeio ela '-' 
Sah: todo mundo odeia a Marcia '-'
Você: Pois é, aquele dragão '-'
-Vocês  ficam 2 aulas, correndo, converssando, rindo, e se divertindo, até que bate o sinal, e vocês vão para a aula de matematica, como vocês eram viciadas em TRUCO ¬.¬ pegaram o baralho e fora jogar '-' ficaram uma aula jogando, você e a Sah ganharam da Juh e da Fláh, então bate o sinal e a Sah fala: 
Sah: aleluia o recreio ¬.¬'
Juh: psé, ainda bem que o TIRIRICA deixou nóis jogar ;s' 
Você: pois é,  mais vamos lá na cantina, que eu vou comprar bala '-'
Juh: [aaaaa] eu quero (: 
Sah: Eu tbm ;3
Você: eu vou dar porque amo vocês (:
Sah&Juh: Omg ela ama agnt '--'
Você: Amo -abraço-
-Você sai do abraço e vai pra cantina, compra as balar a 2 para cada uma '-' e saiu da cantina com a bolsa lotada de bala :)', vocês ficam sentadas converssando, e bate o sinal para vocês votarem para a aula do tiririca, vocês sobem as escadas entram na sala, e correm pro TRUCO ¬.¬, vocês jogam bastante até que bate o sinal e vocês vão para a proxima aula que é de Inglês ¬.¬ vocês vão pra aula e PRESTAM BASTANTE ATENÇÃO porque a Prof era casca grossa '-', mais era legal :), vocês ficam 2 aulas lá, e bate o sinal para irem em bora, vocês saem da escola e vêem a Gabrielle, te esperando- ela vem até você e fala-
Gabrielle: Iae Pirua, tá pronta ? 
Você: Vem pra cima, troxa- 
-Então a Gabrielle, veem até você e te da um tapa, você vira pra ela e fala:
Você: Eu não sou garota de brigar de tapa- 
-Você vai pra cima dela,e da um soco no nariz dela, e um puxão de cabelo, ela cai, você senta em cima dela, e da um soco atrás do outro, então o Douglas, tira você de cima dela e te leva, para longe dela, ela levanta, mais estava tonta[Mais Doque Já Era/] Ela vai correndo até você com uma pedra na mão, e taca na sua cabeça, você cai... [#Continua/] 

3 comentários: