10 de outubro de 2011

Dreams Belieber

-Flash Back On-
Oi,Seu Nome é [SeuNome],Tem 15 anos, você mora no Brasil com a sua mãe [NomeDela/] e com seu padastro  [NomeDele/ invente um], Você era apaixonada pelo Justin Bieber, Você estuda na estuda na escola, [NomeDaEscola/] Suas Melhores Amigas são, [Julia\Juh/ Sarah\Sah/ Flávia\Flah/] & Seus melhores amigos são [Matheus\Theus/ Gabriel \Biel/ e Lucas\Luh/] a Juh namorava com o Biel, você e a Sarah estavam Solteiras, e no meio disso tudo, tem o Tio da Juh, que fica espionando, então para a Juh sair com o Biel, tínhamos que enrolar ele [isso era muito chato]
-Flash Back Of-
Um dia você e a Sah estavam sentadas na escada da escola, quando você fala:
Você: Ai Sah meu pai flw que vai me levar pros EUA, ver o JustinBieber :)
Sah: Oque ?
Você: isso ai, e você vem cmg :)
Sah: KKKKKKKK' se minha mãe deixar ;/
Você: Rlx eu flw com ele, -nesse instante a Juh chega em vocês senta do lado da Sah e fala,
Juh: Ai meu Deus, o Biel é muito lindo, e muito fofo :)
Você: Aff, vai começar
Sah: Oh My God, eu já sabia disso ;s
Juh: Ai gnt é verdade, to amando ele de vdd ;s
Você: Aff '-' dá pra parar
Juh: parar doque ?
Você: de falar desse menino, só pqê eu e a Sah tamo só, tá humilhando :@
Juh: ai desculpa Bests
Sah: Nada amora,
Você: éah amr, nada nñ :s
-Vocês se levantam e vão até o Douglas, [ele é apaixonado por você, e é igual ao Neymar, estilo e cabelo] Vocês chegam nele e falam:
Você: ooi .-. -Beijo Na Xexa-
Juh: Oi 'p' -Beijo na Xexa-
Sah: Oi amr -Beijo Na Xexa-
-Você fica na frente dele, Sah & Juh, sentam uma de cada lado, você olha para ele e olha pra trás & vê sua rival, [Gabrielle/] quando você vê ela vindo para a direção de vocês, você senta no colo dele, e a Gabrielle chega e fala-
Gabrielle: Oi Douglas, me esqueceu é gatinho, ?
Douglas: Aff Gabi, me esquece taá ? Agnt saiu só UMA vez, e nunca mais vamos sair, ficou claro ?
Gabrielle: Ai Dodo, eu sei que você Gosta dessa dai no seu colo, '-'
Douglas: Sim, e se eu gostar, o problema é meu, garota pelo amor de deus, a vida é minha eu cuido tá, ?
Gabrielle: Aff, isso vai ter volta, ouviu Otária, ?
Douglas: Vaza Pirua ;@
-A Gabrielle sai e você fala-
Você: Eu não acredito nisso ;s
Douglas: Noque ?
Você: Aff ela me ameaçou na minha frente, :@
Sah: e você tá com medo ?
Você: Claro que não, mais não queria que isso aconteçesse com o Dodo< [Douglas/]
Dodo: Ai linda,não foi nada, ela não é forte, não precisa ficar assim, ela naão vai te bater, ;s
Você: Okaý amr, -você dá um selinho no Douglas e sai-
Quando você tá andando no pátio, a Gabrielle aparece na sua frente e...
[#Continua/]

4 comentários: